Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fighting For Love -Capitulo: 01



Já estava escuro , a essa hora meu pai já estava dormindo , assim como Marie e todos os empregados da casa. Terminei de me arrumar arrumei , tranquei a porta do meu quarto , apaguei a luz, fui até a varanda , fechei a porta da varanda e desci as escadas , aquelas que ficam presa nas paredes. E sai pelos fundos, logo notei o carro preto no final da rua escura e deserta. Era isso que eu fazia todos os dias para encontrar meu namorado . Abri a porta do carro e lá estava ele , todo lindo !
   
    Eu: Oi amor - disse dando um selinho.
    Jus: Oi Lany .Vamos sair daqui - Ele disse tirando o carro dali em toda velocidade.

Hoje iriamos em uma praia , que não era muito longe ,mais era deserta , não ia ninguém ,ainda mais aquela hora. Hoje era segunda , por isso agente estava indo para praia, pq Jus não tinha nenhuma festa para ir , eu adorava segunda por isso , pois era o único dia que ficava só eu e ele e era o único dia que Jus estava bem . Descemos do carro , Jus pegou na minha mão e fomos até a beira do mar , sentamos na areia , era tão bom ,era tudo tão calma...

Jus não tirava os olhos de mim ,ele me olhava diferente.

    Eu: Que foi amor?
    Jus: Sei lá , você esta tão linda hoje ! -Ele passo a mão no meu cabelo e eu sorri.

Eu sorri ,  eu ficava tão feliz quando ele me elogia, quando ele estava bem assim, sem seus ataques de fúrias ou raiva , eu amava quando ele era doce .
Ele me puxou ,me fazendo ficar de costas para ele e envolveu os dois braços em minha cintura, eu podia sentir sua respiração bem perto do meu pescoço.

    Jus: Amor ...Desculpa ta? Eu juro que vou mudar - eu bufei  e continuei olhando pro mar.  - Ei , não faz assim não. To falando serio - ele beijou minha bochecha.
    Eu: Você sempre fala isso amor , sempre - encarei ele , e depois voltei olhar pro mar.
    Jus:Mais dessa vez é serio - Ele insistiu e eu fiquei quieta. -Eu te amo Lany , te amo mesmo Allany.
   

É ,Justin sempre fazia isso e por amar ele de mas eu sempre cai nessa , era inevitável . Ele poderia cometer mil erros ,mas era só jogar charminho e dizer que me ama que eu caia .Se eu acredito? não. Mas eu finjo ,mas bem no fundo eu tinha a esperança que ele iria mudar.

    Eu: Waaaant Jus *---* Também te amo , te amo muito - ele me beijou , um beijo doce ,lento e suave , um beijo raro de se acontecer entre nos dois , mas quando acontecia era a melhor sensação de todas.

[...]

Brincamos , rimos ,nos beijamos e conversamos por longas horas , a única coisa que iluminava aquela praia era a lua e como ela estava linda, tão perfeita. Justin estava contando piadas enquanto eu estava deitado no seu colo . Queria que aquele momento durasse pra sempre ,pena que não dura nem 24:00 horas. Já estava ficando tarde já era 4:50 horas .

    Jus: Ai o padre pergunto pra loira...
   Eu: Jus - interrompi - Preciso ir pra casa.
   Jus: Ta bom ,Vamos! -Ele se levantou e fomos.

Justin  paro o carro no fim da rua ,assim como todos os dias.

   Eu: Queria poder ficar mais com você! - disse passando a mão no seu rosto.
  Jus:Eu também , mais olha! Eu te amo viu? -ele me beijou
  Eu: Eu também Jus, eu te amo muito. - beijei ele mais uma vez - Tenho que ir . - ele  me beijou de novo.
  Jus: Te amo! - ele disse enquanto eu abria a porta do carro.

Quando eu ia sair ele me puxou e me beijou mais uma vez , nós nos olhamos e começamos a rir. Sai do carro e fui andando um pouco rápido até me casa , a rua estava deserta e muito escura . Justin percebeu que eu já tinha chegado no portão de casa ,então foi embora. Entrei pelos fundo , subia as escadas , fechei a porta da varanda , destranquei  a porta do quarto , troquei de roupa e deitei ,Peguei meu celular que estava em cima da escrivaninha e tinha uma mensagem do Jus "Te amo Lanny"  As vezes parecia um sonho estar com ele , mas outras vezes se tornava um pesadelo sem fim.

Continua ! Espero que tenha ficado bom o primeiro capitulo :D Eu estava fazendo um ib , mais acabei desistindo , mais um vez , quero que vocês me ajude , pra isso tem que comentar e divulgar o blog ok? (: 
Continuo com 3 comentaríos .

2 comentários: