Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fighting For Love -Capitulo:05

                               


[..]

Já estava na hora , foi difícil de aceita tudo que estava acontecendo , mas eu sabia que seria melhor assim , seria melhor ir viajar . Eu iria pro Canada , minha mãe mora lá , e eu estava indo morar com ela , por um ou dois anos ou então pra sempre !
Meu pai estava indo me levar até o aeroporto , eu sentia que ele estava triste , mas ele sabia que seria melhor assim .

Justin narrando 

Eu não acreditei quando a idiota da Julia contou que a Lanny estava indo pro Canada , como assim ? ela iria mudar de pais , eu nunca mas iria ver ela . Joguei o celular no chão , deixando a Julia fala sozinha , peguei um taxi e fui até o aeroporto , eu não podia deixar ela ir , apesar de não parecer  eu amo muito aquela garota .
Desci do táxi e entrei no aeroporto , perguntei a um segurança aonde era que embarcava  para o Canada  , ele me falou e logo fui até lá , ela estava ali , cara fazia tempo que não via ela , que não falava com ela , ela era linda mesmo , e eu ? um idiota ! Ela parecia estar tão triste , e tudo por minha causa , ver o olhar dela tão triste quebrava meu coração .

Fui até lá ... Eu iria falar com ela , iria impedir ela de ir , iria falar tudo que passei esses últimos dias sem elas , iria dizer tudo que eu sentia .

Eu: Lanny ?

Ela me olhou , cara parecia que não estava acreditando que era mesmo eu , os olhos dela brilhavam e ao mesmo tempo encheram de lagrimas , o pai dela me olhou como se fosse me matar .

Lanny: o que você ta fazendo aqui ?
Eu: quero conversa com você!
Lanny: Agora não da mas tempo , estou indo embora Justin - uma lagrima escorreu dos seus olhos .
Eu: por favor ? apenas 5 minutos - implorei .  

Ela olhou pro pai dela e ele bufou e sai de perto .

Lanny: Pode começar ! - ela disse seca enquanto me olhava .
Eu: Eu te amo , não vai por favor , fica comigo .
Lanny: Justin , Justin - ela disse enquanto ria irônica - Você com essa sua mania de pensar que falando comigo com esse jeito fofo vou voltar correndo pra vc neh ? Isso mudou .
Eu: Não é só isso que tenho pra falar ... - respirei - Não sei se você sentiu a mesma coisa que eu senti quando você me deixou , todos esses dias tem sido os mas triste , eu não estou mas aguentando ficar longe de você e só agora fui percebe o quando você é importante pra mim , o quanto eu te amo , eu te amo mesmo , mesmo que você não acredite , eu te amo , talvez tenha percebido isso tarde de mas . Cara como fui idiota de ter te deixado ir .. de ter te trado assim , realmente você não merece e nunca mereceu isso , acho que nem me merece - uma lagrima escorreu dos meu olhos , enquanto o dela estavam cheios , ela apertava as mãos , talvez estava segurando com toda sua força pra não chorar - Fui mesmo um tolo , me desculpa ?
Lanny: desculpo - ela deixou todos as lagrimas escorrer -  Como não te desculpar , você é o homem que eu amo - ela sorriu em meio ao choro -  Mas você como ninguém sabe que eu preciso ir ..
Eu: Não .. - disse chorando 
Lany: - ela balançou a cabeça , fazendo sinal de sim - Eu te amo mas que tudo - ela me abraço forte .

 

Eu: Se você acha que é melhor ficar longe de mim vai ... - disse  chorando - Eu não te mereço , você é perfeita de mas pra mim ..
Lanny: Não é isso , para Justin , você sabe que eu tenho que ir - ela também chorava .

Assim que ela termino de falar , anunciaram que o avião dela partiria em 5 minutos .

Eu: Eu te amo , não esquece de mim !
Lanny:  Como esquecer de você Jus .. Você não sai da minha cabeça nem por um minuto , ela riu enquanto as lagrimas escorria .

O pai dela chegou perto e me encarou , me afastei um pouco . Ele abraço ela , ele parecia estar triste .

Lanny: Vou sentir saudades pai .
Paidela: Eu também , vou te visitar em breve querida - ele beijou o rosto dela e ela sorriu .
Lanny: Tchau  - ela beijou o rosto dele -
Paidela: Tchau minha linda ..

Ela me olhou com o olhar mas triste 

E se foi .. E eu não fiz nada pra impedir isso , falei tudo que tinha pra falar , mas ela precisava mesmo ir , apesar de não aceitar aquilo , estava doendo como nunca , nunca sentido aquilo , ver ela partindo foi horrível . 

Paidela: Você deveria ter feito mas pra merece- la , você foi um idiota cara ! 
Eu: eu sei disso , você não precisa falar o que eu já sei ..
Paidela: Se ama mesmo ela , faz alguma coisa pra merecer o amor dela , MUDE ! - ele foi embora -

Foi embora e me deixou sem saber oq fazer , sem saber o que aquilo queria dizer , ele queria mesmo que eu fosse atras dela ? Eu iria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário