Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Fighting For Love -Capitulo:03



Terminei de comer , o sinal já tinha batido , então fui pra sala. Teve mas duas aulas super chatas , mas não tinha prestado muita atenção em nenhuma, a próxima seria de educação física ,todos foram para a quadra que ficava atras da escola , sentei na arquibancada enquanto todos estavam se trocando no banheiro.

Prof: Não vai fazer a aula Senhorita Jemys - pergunto o professor de Educação Física.
Ey:Hojé não dá , estou com cólica - menti
Prof: Tudo bem - ele viro e se foi.

Eu sempre fazia isso , sempre inventava uma desculpa para não fazer essa aula .Logo a quadra estava cheia , meninos jogando futebol e as meninas vólei , eu deitei no banco e fechei os olhos ,pensei no Jus , sempre quando fechava os olhos eu lembrava dele , eu o amo de verdade , queria tanto que ele mudasse.

xxx:Vai ficar se fingindo de doente até quando pra não fazer a aula?

Eu não precisava nem abrir os olhos para ver quem era , podia reconhecer aquela voz de longe , era a Julia , minha "ex melhor amiga" .Abri os olhos e sentei , ela estava de frente pra mim..

Eu: é da sua conta? - respondi com uma resposta!
Julia: ate quando você vai ficar fazendo esse drama todo? Você não percebe que esta jogando sua vida , seu futuro fora por causa de um garoto que nem liga pra você? - ela disse me encarando.
Eu - levantei e na frente dela - CALA BOCA GAROTA, VOCÊ NÃO CONHECE O JUSTIN ! NÃO SABA NADA SOBRE ELE! - disse gritando e segurando o choro.
Julia: não precisa conhecer ele pra sabe que ele é o drogado que só ta curtindo com sua cara, sua BESTA! percebe isso! você ta estragando sua vida por quem nem vale a pena. O que seu pai vai falar quando descobri que você ainda encontra com ele? vai sentir orgulho? tenho certeza que não! - ela me encarava.
Eu: SAI DAQUI! - eu sai correndo ,segurando o chorando.

Sai da quadra e fui direto na diretoria , disse que não estava bem ,então eles me liberaram. peguei um táxi eu queria chegar o mas rápido que eu pudesse em casa. Cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto , tranquei a porta , joguei minha mochila no chão e deitei e chorei , chorei tudo que eu guardei dentro de mim a muito tempo , chorei ao lembrar das palavras da Julia , ao lembrar quando o Justin me tratava mau quando ele estava drogado , o quanto minha vida era uma bosta por amar uma pessoa assim. Fiquei chorando a tarde inteira até pegar no sono.

[...]
 Acordei com meu celular tocando no meu bolso da calça. Meu cabelo estava grudado no meu rosto e todo molhado por causa das lagrimas e minha cara deveria estar super inchada, tirei meu celular do bolso e era o Justin.

Eu: ooi amor - coloquei um sorriso no rosto pela primeira vez no dia.
Justin: AFF Allany , para com essa melosidade - ele reclamo , estava groso - Hoje vai ter uma festa , vou passar pra te pegar 00:00 ve se não se atrasa.
Eu: Jus, você já esta drogado? - perguntei tirando o sorriso que se transformou em lagrimas.
Justin: Garota ,olha aqui , não te devo satisfação da minha vida , ta em comodada? Some então!
Eu: você disse que iria mudar - disse ignorando o que ele tinha falado.
Justin: Mudar? - ele riu irônico - não vou mudar por uma vadia qualquer , AFF' vou desliga te pego 00:00

Ele desligo sem nem ao menos dizer tchau. Sentir lagrimas se formando em meus olhos e logo ja estavam escorrendo sobre meu rosto ,foi automático. Lembrei daquelas palavras "ate quando você vai ficar fazendo esse drama todo? Você não percebe que esta jogando sua vida , seu futuro fora por causa de um garoto que nem liga pra você? "  "não precisa conhecer ele pra sabe que ele é o drogado que só ta curtindo com sua cara, sua BESTA! percebe isso! você ta estragando sua vida por quem nem vale a pena. O que seu pai vai falar quando descobri que você ainda encontra com ele? vai sentir orgulho? tenho certeza que não! " - Talvez Julia tivesse toda a razão do mundo , talvez eu estava jogando todo meu futuro fora por causa de um idiota que nem ligava pra mim. Mas eu o amava , já pensei tanta vezes em desistir , mas eu não podia , eu iria sofrer de mas , eu o amava como nunca amei ninguém , ele poderia me fazer sofrer , me mau tratar , mas isso não mudava o que eu sentia.

Passei o resto da tarde ,trancada no meu quarto .Quando era umas 18:30 alguém bateu na porta do meu quarto pela primeira vez no dia. Levantei, abri a porta e deitei de novo , era meu pai , ele estava com um bandeja na mão , veio até a cama ,sento e colocou a bandeja do meu lado.

Pai: filha , você precisa comer, não comeu nada hoje e nem saiu do quarto , esta  com a cara toda inchada de tanto chorar! O que esta acontecendo? - ele me olhou e eu fiquei quieta - você pode me contar , sou seu pai e seu amigo.

Eu precisava desabafar ,precisava colocar tudo pra fora e a unica pessoa que eu tenho é ele.

Eu: Eu o amo - disse .


Ele me olhava com dó de ver todo o meu sofrimento , ele sabia que eu falava do Justin , ele me conhecia como ninguem conhecia.

Pai: Filhaaaa... -ele me abraço - não fique assim por ele , isso vai passar ,você precisa conhecer um garoto bom ,diferente dele , ele não é a pessoa certa pra você. Você é linda , não quero te ver com essas lagrimas ,gosto de te ver com um sorriso - ele disse me olhando -sorri por favor - eu sorri forçado - Eu te amo !
Eu: também te amo pai - disse abraçando.

Meu pai passo o resto do dia no meu quarto , ele me fez comer tudo que estava naquela bandeja , conversamos um pouco e depois ele foi dormir , fiquei pensando o quanto meu pai me amava e o quando ele era um homem bom , não merecia uma filha como eu!
Olhei no relógio e já ia dar 23:00 ,fiquei pensando se eu deveria ir , pensei em ficar , mas eu iria me arrepender porque sabia que ele iria achar outra garota naquela festa. Levantei ,tomei banho e me arrumei , passei uma maquiagem meio pesada . Já era meia noite , sai de casa pela varanda , com sempre .. Lá estava o carro do Justin , fui caminhando até lá , a rua estava deserta e escura , abri a porta do carro e entrei .

Eu: oi - disse seca .
Jus: Melhora essa cara de enterro vadia ! - ele disse tirando o carro dali .

Apertei com todas as minhas forças o choro , eu não podia chorar , não na frente dele . Eu odiava quando ele me tratava assim , eu odiava aquilo , acho que não merecia estar passando por isso . Fui o caminho inteiro quieta , enquanto ele não parava de fumar , o carro já estava fedendo de tanta fumaça .
Ele encosto o carro na frente de uma casa , era como um sitio , a casa era afastada da avenida e não tinha outra casa por ali , ele saiu do carro e eu sai também , o quintal era enorme , tinha muitos carros e muita gente , a musica estava super alta , o cheiro era estranho , as pessoas eram estranhas .. Bom , eu já estava acostumada , sempre as festas era assim .
Justin segurou na minha mão e fomos andando , ele cumprimentava algumas pessoas , mas entramos até a casa . Lá parecia que a musica estava mas alta , tinha menos pessoas , mas o cheiro de bebida , cigarro e drogas se misturava e se tonava o lugar mas desagradável .

Jus: vem - ele me puxo subindo as escadas .
Eu: pra onde vamos ? - peguntei tentando acompanhar .

Ele não me respondeu , só continuo andando , tinha um corredor enorme , cheio de portas . Justin abriu uma , e tinha um casal , eles estavam trasando , Justin fechou a porta e riu .

Jus: você não deveria ver isso .. - ele sorriu , e continuou andando .

Justin abriu algumas portas e todas estavam ocupadas , cada sena horrível que eu tive que ver . Até que encontramos um quarto vazio no fim do corredor , ele entro e eu entrei logo depois ..

Jus: vem cá .. - ele disse me puxando .

Ele uniu nossos corpos e me beijou , me virou e me jogou na cama . Tirou minha jaqueta e meu shorts e minha blusa , em fim ele tiro toda minha roupa e eu nem precisei me mexer pra isso , ele me beijar e eu não fazia nada eu nem queria aquilo , ele estava grosso comigo , estava me xingando o tempo todo , e aquilo me magoava profundamente . Acho que ele percebeu que eu não estava nem um pouco afim , então ele paro de me beijar   e me encarou .

Jus : Caralho ! Dá pra ajudar .
Eu: Não estou afim , não quero isso ! - disse puxando o lençol pra cima de mim .
Jus: você não tem que querer nada , você é uma vadia ! - ele disse me encarando , estava nervoso .
Eu: PARA ! - levantei e fiquei de frente pra ele  - Justin eu não sou uma VADIA , sou sua namorada , não sou obrigada a transar com você pq não sou uma prostituta .
Jus: Namorada ? garota , você é ridícula , vai se fude . - Ele virou as costas e foi até a porta - Você nem é tudo isso mesmo - ele saiu do quarto , enquanto eu chorava

Fiquei chorando ali por alguns minutos , enquanto colocava minha roupa de volta , já fazia uns 30 minutos que eu estava ali e Justin nem tinha voltado . Desci , e fui procura ele , eu ia dizer queria ir emborra , mas não achava ele em lugar nenhum , fui lá pra fora , mas ele não estava , fui até a cozinha e tbm nada dele , entrei em um corredor que saia em uma sala de jogos , estava cheia de gente , gente se beijando , gente quase se comendo , gente se comendo , era estranho e desagradável estar ali , logo encontrei Justin , se agarrando um uma garota , ele passava a mão por todo o corpo dela e beijava ela loucamente , em fim , estavam quase se comendo . Como eu fiquei ? Triste , muito mesmo , estava sentindo uma dor horrível no coração , era horrível ver aquela cena  .


Um comentário:

  1. adorei =) continua
    amor segui , segue de volta por favor ?
    beijos
    http://beliebers-imaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir