Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Fighting For Love -Capitulo:04




Não era a primeira vez que eu via uma cena dessa , mas sei lá , dessa vez doeu mas , eu tinha perdido meus amigos , assim como estava me perdendo nos estudos , estava jogando fora todo meu futuro , minha felicidade , estava passando por cima das regras do meu pai , tudo em vão , tudo por uma garoto ou melhor , moleque que não valia nada . Eu deveria ter ouvido meu pai , ouvido meus amigos , mas essa droga de amor falou mas alto.
Meus olhos encheram de lagrimas , e meu coração aperto de tanta dor , minha vontade era de chorar , chorar e chorar , quem sabe assim a dor passava , mas eu não iria demostrar nenhum sentimento , não ali , não na frente dele , ele não merecia .. Apenas respirei e fui até ele , iria dizer que queria ir embora , cutuquei sua costa e ele olhou assustado .

Jus:  Lanny ...
Eu: Eu quero ir embora - disse interrompendo ele ..
Jus: é .. - ele estava perdido - Claro , vamos .. 

Ele segurou na minha mão , e eu soltei , ele saiu andando na frente sem ao menos olhar pra cara da vadia .
Fomos até o carro , ele abriu a porta pra mim e eu nem olhei na cara dele e entrei no carro , logo depois ele entro também , o caminho foi longo , e silencioso , ele não falou nada e eu também não . Ele encosto na rua de casa , eu abri a porta e ia saindo sem falar nada , ele puxou meu braço me fazendo sentar no banco de novo .

Jus: Desculpa .. Desculpa por ser esse moleque idiota que só te faz sofrer , eu te amo , não faz assim .. - ele disse me olhando , os olhos brilhavam .
Eu: PARA! eu cansei , cansei de você me amachuca , me magoar e depois vir falar coisas fofos e eu te perdoar , pra mim já chega !
Jus: Não Lanny , não faz assim , eu vou mudar , eu prometo !
Eu: Eu prometo , eu prometo , é só isso que você sabe falar ? Você já me disse isso tantas vezes e nada muda , para de prometer o que você mesmo sabe que não pode cumprir !
Jus: EU POSSO ! Posso por você , posso pq EU AMO VOCÊ !
Eu: Para de querer me iludir com as suas merdas de palavras , você não me ama , nunca me amou , nunca vai me amar , eu que fui uma idiota iludida , mas quer saber de uma coisa ? isso acaba agora , ACABOU Justin ! - eu sai do carro , e ele saiu atras .
Jus: Você não pode me deixar assim , não pode me fazer isso comigo ! - ele disse quase chorando .
Eu: Você também não podia me machucar desse jeito .

Ele veio pra perto de mim , e tocou meu rosto .

Jus: Não vai .. eu te amo ! Eu preciso de você .
Eu: Eu também te amo - disse chorando - Mas cansei , e você não vai me convencer a ficar ..
Jus: Deixa o tempo passar .. - ele olhava no fundo dos meus olhos enquanto acariciava meu rosto .
Eu: Não posso ,ele passa rápido de mas , e eu tenho que viver . 

Eu deixei ele ali e sai correndo em direção a minha casa , entrei pelos fundos e subi até meu quarto , entrei fui direto pro banheiro , tirei a roupa , liguei o chuveiro e entrei .. A água esta gelada , não sei oq era pior , a água gelada aquela hora da noite ou a dor que eu estava sentindo dentro de mim . Eu chorei , chorei tudo que eu tinha guardado aquele tempo todo .

Sai do banheiro e deitei , tava sendo difícil de não pensar nele , quando eu fechava os olhos era nele que eu pensava , droga de lembranças ela não saim de mim , elas não saiam da minha mente , eu iria ficar louca com tudo aquilo .
Passei a noite toda assim , virando de um lado pro outro da cama , não podia nem fechar os olhos eu lembrava dele e dos momentos que passamos , não tinha como não chorar lembrando de tudo ..

Só lembro que minha cabeça já estava doendo de tanto chorar ..

[..]

Abri os olhos e minha cabeça estava doendo , olhei no relógio e já era 13:00 , droga eu tinha perdido a aula , ué ninguém me acordo , alguma coisa tinha de errado ..
Tomei um banho e tomei um remédio que tinha dentro da gavetinha da escrivaninha .
Logo depois desci , fui direto pra cozinha , estava morrendo de fome .. Cheguei lá , e meu pai estava sentado na mesa , esperando o almoço. 

Pai: Senta ! - ele parecia estar nervoso , eu apenas sentei - Me ligaram da escola hoje , Allany oq é que esta acontecendo ? Suas notas estão horríveis , não tem nem mas o que fazer , você vai repetir de serie .
Eu: Estou disposta a mudar - disse  com a cabeça baixa ,
Pai: Agora ? Agora não adianta mas .. Já foi , acha que estou orgulhoso de você ? Não , claro que não !
Eu: Me desculpa - eu chorava - Me desculpa pai .. me desculpa por mentir , eu encontrava o Justin todo esse tempo , eu encontrava ele de madrugada ..
Pai: Eu confiava em você .. Mas depois disso !
Eu: Eu deveria ter escultado você , e todos que falaram que ele não era uma boa companhia .. Me ajuda , me ajuda pai - ele levantou e me abraço - Ta doendo muito - eu disse ainda chorando .

[...]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário